Oi Meninas!!!
Bom que sneakers é o tênis do momento todo mundo sabe, mais tem as que aprovam e as que não aprovam.
De inicio eu não gostei, achei meio ortopédicos,rs mais depois que eu vi eles em lindos looks, me apaixonei. e ele cai bem com tudo, short,calça, vestido . . .
Eu gostei...Vai com tudo!!Que tal?? Vocês gostaram???
Beijinhos e um Ótimo Final de Semana!!!