Páginas

PESQUISA NO GOOGLE

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

LOOK DO DIA:Day Of Sun

Oi Meninas!
Nada como um look assim para enfrentar os dias mais quentes do ano.

                                                                       Fonte
Beijos!!!!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Look Romantico com Glitter para Final de Ano Com Flavia Calina - (Fla1982)

Oi Meninas!
Ótima Dica de Look para o Final de Ano, Com a Flávia Calina do canal Fla1982  vale a pena conferir.

Oque Acharam?
Beijos!Beijos!

domingo, 18 de novembro de 2012

Amei o presente que ganhei...

Ganhei da Loja Sapato's, amei tanto que agora vou comprar todas da coleção  Pic Nic


Eu amei! e Vocês Meninas?
Beijos Ótimos Fim de Semana!!!

sábado, 17 de novembro de 2012

terça-feira, 13 de novembro de 2012

SORTEIO:Loja Sapato's

ATENÇÃO SEGUIDORES!!!!!!!
A Sapato's está sorteando esses DOIS sapatênis PIZZE para um único sortudo! O sorteio ocorrerá no dia 15/11/2012 às 18 horas.
Participar é muito fácil, você só precisa :
1. Acessar o link http://tinyurl.com/9gd2us3 e clicar em participar;
2. Curtir a Fanpage
Sapato's
;
3. Compartilhar o sorteio.

ATENÇÃO AO REGULAMENTO:
1. O participante deve curtir a nossa fanpage.
2. O participante deve compartilhar o anúncio do sorteio.
3. O ganhador do sorteio poderá escolher os números dos dois calçados.
4. Se o ganhador do sorteio for residente das cidades de Maceió, Aracaju e Garanhuns, ele poderá pegar o prêmio em uma de nossas lojas (escolha do ganhador). 
5. Se o ganhador for residente de outras cidades, ele deverá pagar o valor do frete para envio do prêmio.
6. O ganhador deverá entrar em contato via email (maira@lojasapatos.com.br) em até 48 horas.
7. Caso o ganhador não cumpra TODAS as regras do regulamento, um novo sorteio será feito.


BOA SORTE!!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SNEAKERS:Veja como usar

Oi Meninas!!!
Bom que sneakers é o tênis do momento todo mundo sabe, mais tem as que aprovam e as que não aprovam.
De inicio eu não gostei, achei meio ortopédicos,rs mais depois que eu vi eles em lindos looks, me apaixonei. e ele cai bem com tudo, short,calça, vestido . . .




Eu gostei...Vai com tudo!!Que tal?? Vocês gostaram??? 
Beijinhos e um Ótimo Final de Semana!!!

domingo, 29 de julho de 2012

DICA DE RECEITA:Biscoitos de Amido de Milho


Boa Noite Meninas!!!!
Hoje Resolvi compartilhar com vocês esses biscoitos deliciosos de amido de milho
espero que vocês gostem também.

http://puxadinhodalets.blogspot.com.br/


INGREDIENTES

200 g de maizena
5 colheres de sopa de farinha de trigo
5 colheres de sopa de açúcar
3 colheres de sopa de coco ralado
1 xícara de margarina sem sal



MODO DE PREPARO

Amasse bem a maizena com os outros ingredites, até que forme uma massa lisa e consistente
Em seguida faça bolinhas, coloque as em uma assadeira achate as bolinha com o garfo
Asse em forno moderado até ficarem ligeiramente coradas na parte de baixo e brancas em cima
Obs: Manter os biscoitos em recipiente fechado

Beijos e Uma Ótima Semana!!!!!
FONTE DA RECEITA