sábado, 27 de agosto de 2011
RENNER PRIMAVERA: longo
sexta-feira, 26 de agosto de 2011
DESEJOS DO DIA!!!
Oi meninas! Hoje eu vim aqui pra manifestar meu desejo do dia, estou louca por essas maravilhas. O destaque dessa nova coleção de havaianas fica por conta da variedade tornando-se quase exclusiva.
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
EXPOSIÇÃO CHICO BRANDÃO:Maceio Shopping
De 21/08 a 29/08 de 2011 estará acontecendo a exposição ELAS POR CHICO BRANDÃO no Maceió Shopping.vale a pena da uma passada por lá.
Eu estive lá e está muito lindo
Até as crianças admiravam as lindas fotos do Chico Brandão
http://www.chicobrandao.com.br/eventos/?vCod=3386
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Look para se inspirar: estilo lady like
Oi meninas, eu estava navegando nos meus blogs preferidos e vi esse look da Thassia, uma das blogueiras que eu mais admiro. Em fim eu vi esse vestido da D&G e fiquei apaixonada, olha como ele é lindo e deixa a Thassia com cara de menininha. Para quem gosta do estilo lady like, estar ai uma ótima opção
imagem:http://www.blogdathassia.com.br/br/
LOOKS:A blusa do momento- tie-dye
Oi meninas! Hoje venho mais uma vez falar da blusa que conquistou a mulherada. Já vi três looks de famosos com essa blusa. primeiro vem a Danielle Winits que aposta na blusa de franja tie-dye para compor look rocker, e ficou linda, já a Thassia (blog da Thassia)que também usa a blusa de franja tie-dye e optou por um look mais básico que pode esta usando no dia e fica muito lindo também. por ultimo vem a Angelica,que esta usando esse look essa semana no vidiogame (vidioshow)ela também optou por um look mais básico e bem parecido com o da blogueira Thassia, será que ela copiou?


e ai meninas, qual vocês preferem?
sábado, 20 de agosto de 2011
DICA:Barbie Moda Adulto
Oi gente! ontem vi a nova coleção da santino, e fiquei apaixonada por as bolsas que acompanha as tendências fashion. essas são só algumas da nova linha, mais lá na santino tem também carteiras e bolsas para notebook

E para as meninas que adoram moda, a Grendene também vem com novidades da Barbie. os sapatos Oxford são charmosos e muito confortável que vem em varias cores pra meninas montar vários looks. pena que ele o esta disponível nas numerações 23 ao 34
quarta-feira, 17 de agosto de 2011
PRAIA:com muito estilo
Oi Meninas! Antes ir a praia era só colocar uma canga ou um vestido solto. Mais agora ir a praia requer muito estilo. Quem não gosta de ir à praia como uma diva? A Bibi (Maria Clara Gueiros) e a Nicole (O Fantástico Mundo De Nicole) sabem muito bem como ir à praia com muito estilo.
Assinar:
Postagens (Atom)














