Páginas

PESQUISA NO GOOGLE

domingo, 18 de novembro de 2012

Amei o presente que ganhei...

Ganhei da Loja Sapato's, amei tanto que agora vou comprar todas da coleção  Pic Nic


Eu amei! e Vocês Meninas?
Beijos Ótimos Fim de Semana!!!

sábado, 17 de novembro de 2012

terça-feira, 13 de novembro de 2012

SORTEIO:Loja Sapato's

ATENÇÃO SEGUIDORES!!!!!!!
A Sapato's está sorteando esses DOIS sapatênis PIZZE para um único sortudo! O sorteio ocorrerá no dia 15/11/2012 às 18 horas.
Participar é muito fácil, você só precisa :
1. Acessar o link http://tinyurl.com/9gd2us3 e clicar em participar;
2. Curtir a Fanpage
Sapato's
;
3. Compartilhar o sorteio.

ATENÇÃO AO REGULAMENTO:
1. O participante deve curtir a nossa fanpage.
2. O participante deve compartilhar o anúncio do sorteio.
3. O ganhador do sorteio poderá escolher os números dos dois calçados.
4. Se o ganhador do sorteio for residente das cidades de Maceió, Aracaju e Garanhuns, ele poderá pegar o prêmio em uma de nossas lojas (escolha do ganhador). 
5. Se o ganhador for residente de outras cidades, ele deverá pagar o valor do frete para envio do prêmio.
6. O ganhador deverá entrar em contato via email (maira@lojasapatos.com.br) em até 48 horas.
7. Caso o ganhador não cumpra TODAS as regras do regulamento, um novo sorteio será feito.


BOA SORTE!!!

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SNEAKERS:Veja como usar

Oi Meninas!!!
Bom que sneakers é o tênis do momento todo mundo sabe, mais tem as que aprovam e as que não aprovam.
De inicio eu não gostei, achei meio ortopédicos,rs mais depois que eu vi eles em lindos looks, me apaixonei. e ele cai bem com tudo, short,calça, vestido . . .




Eu gostei...Vai com tudo!!Que tal?? Vocês gostaram??? 
Beijinhos e um Ótimo Final de Semana!!!

domingo, 29 de julho de 2012

DICA DE RECEITA:Biscoitos de Amido de Milho


Boa Noite Meninas!!!!
Hoje Resolvi compartilhar com vocês esses biscoitos deliciosos de amido de milho
espero que vocês gostem também.

http://puxadinhodalets.blogspot.com.br/


INGREDIENTES

200 g de maizena
5 colheres de sopa de farinha de trigo
5 colheres de sopa de açúcar
3 colheres de sopa de coco ralado
1 xícara de margarina sem sal



MODO DE PREPARO

Amasse bem a maizena com os outros ingredites, até que forme uma massa lisa e consistente
Em seguida faça bolinhas, coloque as em uma assadeira achate as bolinha com o garfo
Asse em forno moderado até ficarem ligeiramente coradas na parte de baixo e brancas em cima
Obs: Manter os biscoitos em recipiente fechado

Beijos e Uma Ótima Semana!!!!!
FONTE DA RECEITA

segunda-feira, 25 de junho de 2012

DuMotier: De Alagoas Para o Mundo

Oi Meninas!!!

Depois de um tempo sumida(trabalhando muito), voltei com uma novidade maravilhosa, e tudo que é bom quero logo dividir com vocês, direto de Alagoas mais precisamente de Maceió, algumas peças da nova grife que promete ganha o mundo. DuMotier é uma Grife de peças de couro croco.



sábado, 17 de março de 2012

COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2012: Via Marte

Oi meninas!
Para vocês que ama sapatos já pode correr e escolher o seu da coleção Via Marte que veio com tudo.





E pra as amantes do Oxford, eles continuam bambando nessa estação. 


 Agora é só escolher o seu. Eu quero todos..rs

Beijos e bom fim de semana.